Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

PROGRAMA PAIDEIA NA RÁDIO UFSCAR



Toda terça-feira, das 18h às 19h, vai ao ar na Radio UFSCar o Programa Paideia que aborda temas atuais de Astronomia e Ciência em geral.
O programa de divulgação científica é produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da UFSCar e conta sempre com a participação do prof. Adilson de Oliveira (físico) e do Gustavo Rojas (astrônomo), ambos da UFSCar.
Sempre que posso eu ouço e dou meus pitacos via Twitter (@ProgramaPaideia).
Na semana passada, no dia 13 de março de 2012, entrei ao vivo e dei uma entrevista surpresa (até mesmo para mim!) por telefone. Sim, nem eu sabia que iria entrar ao ar! O pessoal me ligou e batemos um papo descontraído e de improviso sobre Ciência e Educação. Foi bem bacana!



Você (que como eu) está longe de São Carlos, São Paulo, e não consegue sintonizar a Radio UFSCar FM, pode ouvir o programa via web pelo endereçowww.radio.ufscar.br.
E em www.radio.ufscar.br/programapaideia você pode ouvir via streamingtodos os programas que ficam gravados e entram numa timeline poucos minutos depois do término do programa ao vivo.
Recomendo! O programa equivale a um upgrade semanal nas atualidades ligadas à Ciência e Astronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário